Cloreto de Magnésio P.A também para animais Salvador-Bahia em Salvador

Salvador > Compra - Venda > Saúde - Beleza > Cloreto de Magnésio P.A

Cidade escolhida:
Salvador, Bahía
Navegaçao:

Cloreto de Magnésio P.A também para animais Salvador-Bahia... Ver mais saúde e beleza

17 Mar 2007

Cloreto de Magnésio P.A também para animais :cães ,gatos, peixes ,pássaros ,etc.
Entregamos em todo o Brasil diretamente na sua casa!
Entre em contato conosco pelo E-mail distribuidorairenemag@gmail.com ou pelos telefones:
(71) 9922- 2938 – (71) 3878-0474

Todos os benefícios já conhecidos do cloreto de magnésio P.A nos humanos também poderá ser usados em animais.



sua importante eficácia e seu baixo custo. Você conhece esse remédio maravilhoso, simples, não tóxico e barato? Ele permite que você cure a você mesmo e a seus animais por alguns poucos reais, mesmo quando os antibióticos parecem não resolver. Trata-se do cloreto de magnésio P.A

O Professor Delbet considera-o um dos melhores agentes profiláticos do câncer. Daí seu imenso interesse, inclusive para os animais. Ele pode prestar imensos serviços tanto nos pequenos males, quanto nos casos mais sérios que atingem esses nossos amigos.

USO INTERNO
Ministrar uma dose da solução (de acordo com o peso do animal) de uma a seis vezes ao dia, de acordo com o caso (ver adiante). Pode-se ministrar a solução diretamente ou misturar na comida ou bebida. Para cada animal deverá se proceder de uma maneira diferente para a administração do cloreto de magnésio P.A

posologias
CÃES
Em geral é suficiente adicionar ao seu patê ou latinha a dose necessária: ele engolirá tudo gulosamente. Se ele estiver muito doente e se recusar a se alimentar, use o sistema da seringa hipodérmica (sem a agulha, evidentemente! ) e injete o líquido em sua garganta pela comisura dos lábios.
Posologia
- CÃO PEQUENO PORTE OU FILHOTE: uma colher de café ou de sopa uma a várias vezes ao dia, de acordo com seu tamanho e com a gravidade do caso.
- CÃO PORTE MÉDIO: um copo (125cc) uma a várias vezes ao dia
- CÃO PORTE GRANDE: um copo e meio (180cc) uma a várias vezes ao dia.

Posologia Gatos
Segure seu gato pela pele do pescoço, levante-o ligeiramente ou mantenha-o firmemente imobilizado( depende do gato) e injete rapidamente o medicamento na sua garganta, pelo canto da boca.
Lembre-se de mantê-lo ainda alguns instantes seguro até perceber que ele engoliu.

Posologia
- Gato filhote: (10 cc ou respeitando o ritmo (uma a seis vezes por dia)
- Gato adulto: 20 cc à uma colher de café por dose.

1 - se desejamos apenas um efeito preventivo (fadiga, epidemia ou outro) geralmente é suficiente tomar uma dose pela manhã ou à noite durante alguns dias.
2 - Em caso de doença aguda (febre, todas as infecções,) é aconselhável começar por duas ou três doses com 3 horas de intervalo; depois uma dose a cada 6 horas durante 48 horas; em seguida a cada 12 horas (de acordo com o estado do animal). Finalmente, apenas uma dose ao deitar durante uma semana, para restaurar a imunidade.
3 - Em casos de distúrbios benignos sem febre, podemos nos contentar com uma dose, uma ou duas vezes ao dia. Sempre prosseguir alguns dias após o desaparecimento dos sintomas.Como poderá constatar, esse tratamento é simples, pode ser levado sem problemas em viagens, porém muito eficaz. Ele combina muito bem com tratamento homeopático ou outro, se necessário.

Para incorporar o anúncio em um blog ou site, copie e cole o código embutido acima
Classificados Gratis en Brasil - Termos de Uso - Contato - Publicar Classificado Gratis - Entrar